domingo, 9 de outubro de 2011

EU, TETÊ E VOCÊ

Olá meninas, olá meninos, olá embaichador! Sentiram a minha falta? Eu estou igualsinha o bofe do Renato Martinho: Moorreeendo de saudade de todo mundo. Aceitando a sujestão do doutor Sezário, fui fazer o meu exame de toc. Claro, ou vocês pensão que biba não tem próstata? Tenho a minha e cuido muito bem dela, por isso fiz o toc na sexta, no sábado e tbém no domingo. Ai que delícia. Sabem quem estava lá no consultório do Sezário? O Armando Belo e o Mario Meneses. Gente, até que o Armando num tá lá essas coisas não, mais o bofe do Mario, é um escândalo aquela cara de lobo-mau que tá doido prá comer a chapeuzinho. Dizem que o bofe já comeu a vovozinha do filho do Luiz Paulo, e até a baranga da Amelia Figueredo. Mais que ele é um pedaço de mau caminho, isso ele é. Mas num é disso que eu quero falar. Hoge vamos intrevistar o Fefê da Rolliúde. Não sei se se escreve assim, mas a pronúncia é essa. Tbém não estou aqui para cansar a minha beleza com aula de portuguez, pois sou colunista e não professora. Ai como eu to bandida hoge! Muito bem, a entrevista a seguir foi feita na pracinha do Banco do Brasil, onde o Fefê me recebeu com todo carinho. Gente, aqueles olhos! Ele quase me devorou com aqueles olhos azul da cor do céu. Só de pensar já molhei a minha langerri todinha. Vamos lá fefê?

1 – Pelo que vc escreve em seu blogue, dá para perceber que vc adora Itabira. Pq nos abandonou então?

FEFÊ – Adoro essa cidade, mas ela anda tão escurraçada por esse governo que resolvi procurar trampo fora. Existe um grupão no poder que não me engole e nunca dá oportunidade para quem não lê a sua cartilha. Itabira não merece o governo que tem, por isso bati asas para outros horizontes.

2 – É verdade que vc quase teve um AVC por causa de ataques contra a sua pessoa por parte de pessoas ligadas ao grupão da corrupsão?

FEFÊ – Isso não é verdade. Realmente passei por um problema de saúde mais já está tudo bem. Não foi por causa daquele bando de mercenários. Fui atacado sim, pelo atual assessor de comunicação que usou a imprensa chapa branca, financiada com os nossos impostos, para fazer chacotas contra mim. Mas o que vem de baixo não me atinge, eles estão com os dias contados, tanto o assessor quando o dono do jornal sensasionalista.

3 – Quem vence as eleições do próximo ano?

FEFÊ – Embora eu jamais votaria em pessoas ligadas ao grupão, acho que o Reginaldo Calixto é um bom nome e tem surpreendido com sua maneira inovadora de administrar. Infelizmente ele já faz parte do grupão. O doutor Damon também é um bom nome, pena que se deixou influenciar pelo Ronaldo Magalhães. Digo pena, porque a vez era do Damon antes dos encontros que ele manteve com o Ronaldo. A
finalidade do grupão era colar o Ronaldo na imagem do Damon, e isso ele conseguiu. Todos viram a maldade e a esperteza do grupão, menos o próprio Damon. Se o Ronaldo for realmente candidato, vai ser um páreo duro pro Damon. É preciso que o povo dê um basta nesse grupão da corrupção.

4 – Pq o jornal Itabira Espinhaço publicou uma matéria enorme chamando vc de bunda de anjo?

FEFÊ – Como já disse, aquilo é coisa do Fernando Silva, que não passa de um enganador que alimenta seus leões de chácara com verbas publicitárias para atacar quem não come na mão do governo. Embora o texto publicado seja de péssimo gosto, o dono daquele jornal sensacionalista não tem capacidade intelectual nenhuma pára redigir um texto daquela maneira. Se você pegar todos os jornais que circulam na cidade vai perceber que todos têm o dedo do assessor de comunicação. Prá mim, os únicos que salvam e não comem na mão do governo é o Vox do Alírio, o Impacto do Flávio, o Mosaico do Luiz Zanon e o Trem do Marcos Caldeira. O resto é imprensa chapa branca mantida pelo governo.

5 – É verdade que vc será o assessor de Imprensa do Damon?

FEFÊ – Primeiro o Damon precisa vencer a eleição, depois ele precisa me convidar para isso. O problema é que o Damon tem sido muito mal assessorado. Isso faz com que pessoas de má índole se aproxime dele para tirar proveito no futuro. O Brander que na última eleição, juntamente com o dono do jornal sensacionalista, atacou a família do Damon já anda freqüentando a casa do médico. Não demora esses outros canalhas também vão se aproximar. Já corre até um boato na cidade que o atual assessor de Comunicação já teria se encontrado com o Damon e com o Marcos Gabiroba da rádio Pontal. Como se vê, o grupão já procura uma maneira de se aproximar.

6 – FEFÊ POR FEFÊ

FEFÊ – Bom, sei que você está me chamando de fefê de maneira carinhosa, mas meu nome é Fernando. Sou cinegrafista e tenho uma produtora de vídeo. Atalmente presto serviço para o Nozinho em São Gonçalo do Rio Abaixo. Sou uma pessoa amiga, leal (até no nome), não tenho preconceito mas detesto a falsidade. Meu sonho é ver a minha cidade longe das mãos porcas desse turma que está acabando com a minha Itabira. Eu e você temos muitas coisas em comum. Obrigado pelo espaço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário