sexta-feira, 7 de outubro de 2011

ENTREVISTA COM O ZANON


Boa noite bonecas despudoradas! É um prazer quase sexual estar com vocês novamente. Estou moooooorta de tanto andar. À convite do cinegrafista mais charmoso da região, meu amigo Fernando, estive visitando as obras do prefeitaço Nozinho. Gente o que é aquilo? O bofe tem uma pegada de tirar o fôlego. O Nozinho me deu uma encochada que quase senti um trosso. Conheci o centro cultural, as escolas, as obras do novo hospital e por último o gabinete do prefi. Uma maaaaaaaaaaravilha! E o olhar do bofe? Só de pensar já fiquei moradilha. Mas vamo ao que interessa. Meu amigo Fefê, para os íntimos, me sugeriu que eu fizesse uma intrevista com os jornaleiros mais famosos da região. Achei o mássimo, não sei se os bofes vam aceitar. Pretendo intrevistar o Alirio, o Zanon, o Flávio, o Ludimar, o Miler, o Zé Espinhaço, o Brander, o Vagner, o Sana, o Robson, o Cosme, o Fernando, o Renato Martinho, e alguns outros que pintar na fita. Depois pretendo intrevistá os candidatos a vereador e prefeitos itabirenses. Minha primeira intrevista eu já fiz. Foi com o Luiz Zanon, braço direito do delegado Protógenes Queiróz. Ai que delícia! A intrevista a seguir aconteceu lá na pracinha do Pará. Ai como aquele lugar me traz recordações da minha infância. Foi lá, na casa do Eca, irmão da vanilda que tudo começou. Bom, mais isso fica prá depois.

1 – Caro jornalista Zanon, porque você é tão odiado pelos homes do poder?

R – “O grupão da corrupção sempre teve medo do Mosaico. É o único jornal que mete medo nessa tropa que se instalou no poder. O mosaico já fez muitas denúncias no Ministério Publico, uma delas foi a compra de um computador da NASA, onde o governo pagou o equivalente a R$ 223.792,10 pela maquina. Com a eleição do meu amigo particular Protógene Queiróz, esse bando de ladrão vai sair direto da prefeitura para a cadeia”.

2 – É verdade que você foi espulso da prefeitura a socos pelo prefeito Jacson?

 –  “Isso não é verdade. Ele realmente mandou seu leão de chácara me tirar de lá, mas não teve nem soco nem pontapé. O Ronaldo Lott foi quem tentou me agredir no corredor, mas o meu exu quebra osso fez com ele sua mão paralizasse no ar”.

3 –  Alguns jornaleiros, entre eles o Fernando Antonio, o Cosme e o Ze do Espinhaço vivem te atacando, porque?

R – “Esses que você citou, são um bando de mercenários. O Fernando Silva é o chefe da gang. O Cosme é o capanga, o Zé do Espinhaço é traficante de droga. Já foi preso pela polícia e ainda teve a coragem de dizer que colocaram droga na casa dele. Ainda faltou citar o Vagner, o Brander Gomes e o José Sana. São bandidos de alta periculosidade. O Protógenes já está de olho nesses mercenários”.

4 – É verdade que você tem o poder de eleger o próximo prefeito?

R – “Eu não, quem tem é o Mosaico. Na eleição passada o Mosaico tentou mostrar ao Damon o caminho das pedras, mas ele menospresou a indicação do Mosaico e se deu mal. Desta vez ainda não tenho o meu candidato. Só tenho certeza de que não será nenhum do grupãp da corrupção”.

5 – Zanon por Zanon

R – “Não sou melhor e nem pior que ninguém. Sou espiritualista e tenho na minha cabeça Xangô, o senhor da justiça. A eleição do próximo ano será vencida por aquele candidato que o Mosaico apoiar”.
Muito bem, amanhã tem mais. Bejim, bejim, pau,pau,pau,pau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário