sexta-feira, 30 de setembro de 2011

DEBUTANDO NA REDE – Aos meus queridos e futuros seguidores. Dizem que a primeira vez é a mais difícil, mas descobri que tudo é questão de pegar jeito pela coisa. E isso minhas amigas, é só começar. É aquele velho ditado que diz que trair e coçar é só começar. Pois estou começando e tenho certeza que irão gostar. Adoooooro falar da vida alheia, principalmente do bofes que ainda estão escondidos dentro do guarda roupa. Coitados não sabem o que estão perdendo. Não estou chegando para ser mais uma, quero e vou ser a melhor de todas. A mais bela, a mais gostosa, a mais inteligente, a mais bem informada, a mais depravada, a mais infiel, a mais rica, a mais cheirosa, a mais sensual e a mais ordinária. Por isso meninas, segura firme que vou começar a balançar o galho da roseira.


KD O EMBAIXADOR – Comenta-se por aí que aquele jovem político que fumou maconha, bateu na mãe, deserdou o pai, virou vereador, chegou a presidente e virou embaixador anda querendo ser prefeito. Acho que ele é um gato, mas está trepando num telhado quente. Trocou essa maldita terra pelo sovaco daquele governador bichona. Com a prisão do maior traficante de crack do Nova Vista, dificilmente o garoto embaixador conseguirá se eleger para qualquer cargo na cidade. Menina, tô sabendo de um babado entre o embaixador e a bicha enrustida da A Nacioonal. Mas isso é assunto prá outra ocasião.EU,VOCÊ E O JOÃO – Cruz em credo! Só de pensar nisso fico toda arrepiada! Tô sartando de banda! A canoa do João tá mais furada que queijo suíço. Até o Ronaldo Fraldalhão pulou fora do barco e deixou o caipira a ver navio. Eta governozinho avacalhado sô! Nunca na história dessa cidade um mandatário deixou o poder com a aprovação tão em baixa. É por isso que o dotor Jacks está voltando. Aquele sim, merece o respeito e o voto do nosso povo. Maria Gândara, Amélia Figueiredo, Marly Nascimento, Bell e a mulher do Tuniquinho que o diga. Que o cumpanheiro Jacks volte para o lugar de onde ele nunca deveria ter saído.




GRUPÃO DA CORRUPÇÃO – Essa história do doutor Damon se juntar com o Ronaldo Fraudalhão ainda vai acabar mal. Será que o meu amigo Sena se esqueceu do Guí, do Peron, do Celso Matosinho, do Tião Batata e do quartel da roubalheira que se instalou na terra natal do doutor Sizenando de Barros? Acoooooorda Damon, vc tá entrando numa gelada. Estão te comendo, êpa, eu disse comendo? Tudo bem, no bom sentido pode, principalmente agora que vc se juntou com aquele jornalista comedor de crianças e adolescentes. Mas o que é mesmo que eu estava dizendo? Esqueci, depois eu me lembro.
CHERIFÃO – Depois do Quaresma, do Peronzito, do Batatinha e do Baiano comedor das meninas do Premen, parece que o João Ratão descobriu a pessoa certa para comandar o pavimento mais importante da PMI. Na era Dilma, nada melhor que uma donzela estilo cherifão para colocar ordem na zona. Ela é tão brava que mandou um carro oficial buscar um assessor em casa. Dizem que o pau quebrou no terceiro andar, mas, entre mortos e feridos salvaram-se todos.


BEIJO NA BOCA – Menina, nem te conto! Sabe aquela professora que virou diretora, que virou superintendente e que virou amante de baiano viciado em carteado? Contou no salão da Lindaura que o baiano toma Viagra, beija na boca e adora ser massageado nas costas. Dizem que ele até baba quando a fulana começa a massageá-lo. Dia desses, os pombinhos beijava na boca em plena luz do dia. E eu ainda tenho que gastar a minha beleza vendo aquela cena horrorosa e pagando os salários deles. Vou cuspir três vezes! BEJIM,BEJIM, PAU, PAU! – Gostaram do ensaio? Prometo que vou falar de tudo e de todos nesse blogue dos filhos e filhas daquela que ronca e fuça. Se vc gostou, indique essa receita para o seu bofe ou para a sua amapôa. Bejim, bejim. Amanhã eu volto.